terça-feira, 7 de julho de 2020

Contratempos

A esperança já tinha perdido de vista
Procurei em cada esquina do mundo
Contudo não a tinha levado comigo
Mais que procurasse não encontrava

Algumas vezes se mantinha escondida
Esvaziando em mim as oportunidades
Esqueci de preencher a minha lacuna
O vazio me acompanhava todo tempo

Não me preparei para os contratempos
Mas atrapalhava causando transtorno
Desorientando o foco da caminhada
Os empecilhos não era preocupante

Só restava-me restabelecer minha fé
Mesmo que estivesse em frangalhos
Tombiando buscava força para seguir
Quando caía olhava voltado para o céu

Agarrando a todas às possibilidades
Melhor que tinha uma segunda chance
A cada parada havia uma nova reflexão
Buscando a presença do meu Criador

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário