sábado, 11 de julho de 2020

Inerte me encontro

O sol vai morrer atrás do horizonte
Ficando expressa a beleza da noite
O céu fica com as estrelas brilhantes
Mostrando o esplendor do seu brilho

Incandescendo todo o meu espírito
A lua derrama seus raios prateados
A substância do amor é despertada
Vindo acompanhado do seu feitiço

Pelos seus mistérios sou envolvido
Desordem causa nos pensamentos
Aleatórias ficaram as minhas ideias
A brisa amena acariciando o rosto

Arrepios vem por todo meu corpo
Como brumas me sinto flutuando
No sopro do vento sobre as águas
Com as ondas batendo nas pedras

Vai orquestrando a suave melodia
Que adentra como um calmante
Suavizando todas as inquietações
Sobre a areia inerte me encontro

A mente ganha asas e sai voando
O espaço sideral será o meu limite
Livres iguais as gaivotas bailando
Embalada pela canção do oceano

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário