terça-feira, 7 de julho de 2020

Coração em fragmento

Estou com o coração fragmentado
Fui levado rever os meus conceitos
Não é intenção me fazer de coitado
Causando dor dentro do meu peito

Deixando desenhada no triste olhar
Minhas lágrimas descem torrenciais
A única coisa que sempre e te amar
Ficando fragilizado como os cristais

Tentei encontrar no amor as forças
Sempre briguei pelos os meus ideais
Irei guardar comigo suas lembranças
Vislumbro em ti os seus atos geniais

Nunca quis perder o seu aconchego
Venere-te como a minha santidade
Nas veias queimava como um fogo
Acendendo em mim a dita felicidade

O milagre do amor em me despertou
Não quero passar um dia sem te ter
O seu jeitinho meigo me conquistou
Só pretendia gerar em você outro ser

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário