quinta-feira, 2 de julho de 2020

Deixando fluir o amor

Queria fazer do seu colo meu repouso
Nele colocar o peso da minha cabeça
Repousar sobre ele toda minha fadiga
Relaxar sentindo o calor do seu corpo

Provocando em mim loucas sensações
A sua voz penetra com um estimulante
Em seus braços sinto toda sua ternura
Ficar quieto absorvendo o seu perfume

Abastecendo o ser com o suave aroma
Correndo na veia como um estimulante
Carregando o corpo com nova energia
Inebriada fica a alma com tua fragrância

Estonteante bebo cada gota da fórmula
Acalmando assim minhas inquietações
A tranquilidade torna o instante mágico
Sou envolvido por um misto de fantasia

Deixando fluir o amor que guardo para ti
Abrindo o canal para conjunção da alma
A comunhão de dois seres apaixonados
Numa intensa entrega de corpo e espírito

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário