quinta-feira, 9 de julho de 2020

Esvaziei as lembranças

Esvaziei as lembranças do passado
Deixando o remédio o tempo apagar
Todas maledicências remanescentes
Harmônico os órgãos irão funcionar

Sorriso é o termômetro do estar bem
Sorridente levantei e olhava a adiante
O coração voltou bater no compasso
Estou preparado para nova aventura

O presente a mim é mais importante
Vivenciando meu momento presente
Aquelas dores que me machucavam
Não machucam mais já estou pronto

Para ver o futuro sem ressentimento
Querendo viver sem aperto no peito
As minhas mágoas se transformaram
O tempo passou virou ensinamentos

Confiante só vou olhar para a frente
Olhando para trás só vou vê a sombra
O ou rastro da minha própria pegada
O amadurecimento se faz necessário

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário