quinta-feira, 23 de julho de 2020

Ultrapassando os limites

Decolei em alta em direção do infinito
Tendo como companhia minha solidão
Os olhos se fecham em uma meditação
Num pestanejar estou diante do divino

Devolvendo ao homem a sua meninice
Recolhendo a incredulidade do adulto
Ultrapassando os limites da maluquice
Os olhos se fecham e senti a vibração

Que emana da central do seu interior
Vou deixando guiar meus movimentos
Um feixe de luz o ofusca a visibilidade
Numa alucinação vi o outro lado do ser

Misturando com o meu ser inexistente
Naveguei entre estrelas descontrolado
Querendo chegar ao mundo fantástico
Cortando as amarras que me prendem

O que me motivava era encontrar o elo
Rompido entre o ser terreno e celestial
Vou encontrar com o meu amado Deus
Uma alma renovada de volta ao meu eu

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário