sexta-feira, 10 de julho de 2020

O grito abafado

Peguei o sofrimento botei na algibeira
Tentei escondê-lo e jogar a chave fora
Passava algumas madrugadas solitário
Estanquei as lágrimas nos meus olhos

Minhas mágoas aos poucos iam acabar
Recolhendo minhas tristezas do rosto
Meu choro tive que abafar na garganta
O grito abafado maltratava o meu peito

A voz trêmula insistia em ficar presa
Só escutava o som dos meus soluços
No lombo da saudade fazia a viagem
Vangando em meio a solidão eu me via

Parado dentro de um quarto escuro
Desse jeito ia sendo engolido o sonho
Ficando apenas as ilusões apagadas
Nunca me dei por vencido em uma luta

Arregaçava as mangas estava prontinho
Para um novo perrengue com o destino
Sua cara feia não me metia medo algum
Descanso para mim só com minha morte

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário