terça-feira, 14 de julho de 2020

Insisto em viver

Insisto em viver o momento presente
Ficar remoendo o que não aconteceu
Nunca teve presente em meus planos
Havia mesmo eram os projetos futuros

Que me fazia continuar os propósitos
Recuperar o tempo não tem como
O que não foi vivido não é devolvido
Não vou chorar pelo que já é passado

Importante é focar e prosseguir firme
Não tinha como esquecer a direção
Dando continuidade a saga constante
Retroceder nunca só olho para frente

Vejo o reflexo espelhar das mudanças
As fotografias amareladas no álbum
Na memória ficam fixas as lembranças
Saudoso de tudo que bom que eu vivi

Mostrando a perfeição da minha época
Aquelas que marcaram meus instantes
Dormem as inconsistências dos sonhos
Que ficaram adormecidos no percurso

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário