quinta-feira, 30 de julho de 2020

Leia em meus olhos

Leia em meus olhos o que está explícito
Mostram a quantidade de amor que tem
Encontra a pura essência de uma alma
Em um reservatório chamado de coração

Usa toda sua sensibilidade para decifrar
O tanto de carinho que contém meu ser
Que transbordam igual a água cristalina
Guardado para te oferecer de bom grado

Sinta quanta paixão eles carregam por ti
Ficando expresso o carinho que nutrem
Alimentando um coração de esperança
De haver lá fora um mundo fantástico

Onde vou encontrar a mágica do amar
Pela magia do belo viver sou tomado
Imagens divinais vem a minha cabeça
Repleta de figuras fluentes do imaginar

Vindo a sensação de estar nu no éden
Despido de todas as minhas máculas
Pronto para receber a mulher amada
Depois dela ter decifrado os enigmas

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário