sábado, 4 de julho de 2020

Fugaz o tempo passa

Fugaz o tempo passa a minha frente
No pestanejar nem via ele passando
Na badalada do sino já são 18 horas
Na hora do anjo mais um dia se fecha

Os minutos vão passeando pela face
As suas marcas ficaram desenhadas
Apegava-me a pequenez das coisas
Esquecendo a grandeza de uma vida

Perdendo os segundos mais preciosos
No contraponto da existência me perco
Quero desatar os laços que me prende
Busco no contexto meus aprendizados

Convicto que tudo o que foi vivenciado
Valeu apenas serve de amadurecimento
Nada vai passar despercebido de Deus
Com verso vou escrever minha história

De momentos felizes faça a felicidade
As decepções vão deixar as suas lições
Depois do choro vou apreciar a beleza
Que um belo viver se encarrega de deixar

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário