domingo, 5 de julho de 2020

A voz ficou emudecida

Tudo aconteceu em passo de mágica
Até então eu não acreditava no amor
Um paixão avassaladora me dominou
Brilhantes meus olhos ficam piscando

Ao cruzarem com estonteante beleza
O coração parecia que ia sair do peito
De tão acelerado me falta a respiração
Podia-se notar o fascínio que nascerá

Passei a viver no planeta dos sonhos
A sensação de bem estar me fez bem
As pernas não respondiam o comando
Bambas elas ficaram de tanta emoção

A voz ficou emudecida com o olhar fixo
Em direção da miragem que ali estava
A transfiguração da estonteante mulher
O seu semblante parecia de uma deusa

Que desceu do Olimpo só para me amar
Fui envolvido em seu poder de sedução
No espaço sagrado quero me entregar
Dando a intensidade ao ato consagrado

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário