quinta-feira, 2 de julho de 2020

Minha alma voará

Quando as vaidades se consumirem
As futilidades do mundo se esvaíram
Liberando a alma das minhas luxúrias
Ganhando lá do céu a sua santidade

Dando lugar para as coisas celestiais
Minha alma voará em direção a Deus
Libertando o pecador do plano terreno
Como um pássaro livre chego ao céu

Religando a criatura com seu Criador
Desprendendo do pecado do mundo
Perdendo o contato com a realidade
Devolvendo a ingenuidade de criança

Tirando da cabeça as maledicências
Para ganhar a santa graça do Divino
Terei as ressurgências de uma fênix
Renascendo do último pó de cinzas

Fortalecido pelas forças da minha fé
Fervorosa alimenta minha esperança
Para seguir firme no caminho correto
Fazendo da oração sua forte ligação

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário