quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

A beleza que vi

Encanto-me com a vida
O círculo da fecundação começa
Depois de nove meses
Sou colocado no mundo
Fiquei maravilhado com
A beleza que vi
A minha primeira paixão foi a vida
Procuro viver intensamente
Não tenho a síndrome de narciso
Mas me amo do jeito que sou
Meu ser menino grita em mim
Num desatino
O adulto tenta ofuscar o brilho
Do meu ser criança
Que luta para se manter jovem
O calor materno me protegeu
O seu leite é o meu alimento
Criando anticorpos
Dando força para o meu crescimento
Mulher, anjo que veio
Para apaziguar os nossos conflitos
As mulheres da minha vida
Mãe, avó, esposa, sogra e tia
Ensinaram-me a simplicidade do amor
Posso dizer que tenho
A melhor mulher do mundo
Mãe, ser sagrado
Ama os seus filhos incondicionalmente
Firme na sua correção
Sem perder a sua doçura
Representante do divino na terra

Osvaldo Teles Direitos reservados ao autor lei 9610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário