segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Baú das recordações

Revirei o baú das recordações
Retirei as fotografias envelhecidas
Passei a olhar uma a uma
Percebi os traços do envelhecimento
Estampados no meu rosto
O tempo já não espera
A velha canção foi deixada de lado
As cartas foram rasgadas
Para não ter nenhum vínculo
Com o passado, fiz uma faxina
As decepções foram trancafiadas
E a chave jogas no fundo do poço
Para não ser recomperada
Não quero ficar preso ao que passou
Lavar a alma, começar o novo
Quero que você se veja
Nesta nova fase da minha vida
Tu és o meu par perfeito
Sonho que antes não tinha
Tracei planos para ser feliz com você
Nada me importa a não ser
Viver o agora abraçar o presente
Sem me esquecer do futuro
Vamos meu bem, entrega-te
Só o que faz sentido é a sua aceitação
Te recompensarei com muitas felicidades
Não foi em vão tudo que aprendi
O passado só servirá como parte
Do meu amadurecimento
Dona Lili deixa de bobagem
E vem ficar comigo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário