quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Eterna aventura

Viver é uma eterna aventura
A batalha só está começando
Consagrarei-me vencedor?
Ou serei mais um vencido
Neste mundo desigual
A cada amanhecer o dia
Se apresenta de uma forma
Agraciando-me com muitas
Oportunidade de recomeçar
E as dificuldades me acompanham
O que me deixa confiante
É a certeza que Deus está sempre
Do meu lado apoiando-me
Apoiado na fé
Terei a certeza que tudo
Dará certo  e vencerei cada
Etapa da minha guerra interior
A ideia não transforma o mundo
Porque toda transformação
Começa dentro de mim
E se espalha ao redor
Contaminando todas
As pessoas que estejam
Abertas para as mudanças
No final não estarei só
Uma legião de anjos
Estará me aguardando com trombetas
Celebrando a minha vitória

Osvaldo Teles Direitos reservados ao autor lei 9610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário