sábado, 20 de fevereiro de 2016

Reconquista

O corpo inerte e o pensamento distante
Uma angústia toma conta do meu peito
Lagrimas molham a minha face
Sua frieza corta-me como navalha
A sua negativa destruía o meu
Projeto de vida
Nada do que planejei deu certo
Não me reconheço mais
Desencanto um dia doei-te o melhor de mim
Te dei o céu, porém as coisas são assim
Os momentos que seriam nosso
Aí começam as cobranças
Chegava cheio de amor para dar
Mais não se preocupava
Com o que eu estava sentindo
Eu só queria um colo
E uma Coçadinha na cabeça
Tudo que dizia para ela
Eu estava mentindo
Tenha a certeza que um amor deste
Jamais encontrará em toda a sua vida
Quanto você perder vai chorar a falta
Da minha dedicação e das carícias
Amor assim só se encontra um vez
Que faz as pernas tremerem
As mãos suando frio
Só quando te ver
Onde há erros existem acertos
Vamos sentar e conversar
Reconstruindo a nossa relação
Não vamos chorar uma separação
Se há tanta paixão em nossas entranhas

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário