domingo, 28 de fevereiro de 2016

A tua sombra

A tua sombra me persegue
Já é madrugada adentro
E o bendito sono não chega
As paredes servem de tela
Onde fica passando a sua imagem
E o filme de nossa história
E com ela as lembranças
Castigando o meu peito
Não quero a sua compaixão
As minhas veias já estão
Dilatando de tanta tensão
Será devastadora a sua negação
Só você conhece o meu sentir
Quero que sinta a pureza
De uma criatura sendo amanda
E a grandeza de um amanhecer
Junto ao seu amado
Amarás cada gesto de carinho
E afeto envolvendo-te em cada
Cilada de dos seres que se completa
Quando estiveres pronta
Vem que eu te receberei
E me entregarei por completo
Esquecendo o passado
O que me importa é que você
Se entregue de corpo e alma
A nossa relação, esquecendo o que passou
Só quero dizer no seu ouvido: te amo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário