terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Tornou-se real

Quando o dia rompe a noite
Ele nasce com todo o seu esplendor
O fresco no seu sorriso
A luz invade  a casa
Outrora te desejei
O que era fantasioso
Tornou-se real
Hoje tenho você toda para mim
Lençóis para todos os lados
Os corpos largados na cama
Exaurido depois de uma noite de amor
Aprazível é o contato da pele
Tomando-me as forças
Não te levanta, aguarda mais um pouco
Vamos começar tudo de novo
Trago-te o café
Depois os beijos são os estimulantes
Os seus dedos são meus afrodisíacos
Nada me importa a não ser a sua presença
Quero este belíssimo acontecimento
Por toda a minha existência
És a passagem para os momentos felizes
Aproximando-me da perfeição
Eterniza em tuas lembranças
O que de bom te fiz sentir

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário