sábado, 27 de fevereiro de 2016

A porção encantadora

Emana das minhas entranhas
Uma infinita força
As limitações se dissipam
A caixa mágica foi aberta
No conto de fadas que é meu coração
A porção encantadora e a sua beleza
Transportando-me para lugar distante
Fizestes-me viajante do mundo utópico
A libertinagem permeia o imaginar
É impossível não emudecer diante
De tanta beldade, já não respondo
Pelos os meus atos
Fascinante é o alvorecer com amada
O puritano é possuído pelo desejo
O manto da vergonha é retirado
A matéria é que fica sobre o leito
O espectro abandona a partícula
Verdades absolutas vão por terra
Permanecendo-nos na irrealidade
A nossa oferenda será ofertada
Com a certeza que vai ser aceita
A mágica do amor possuirá
A nosso materialidade

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário