quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Quero em você

Quero em você a suavidade
De um pássaro cantando
A ternura de teu ser me tocando
A maciez de tuas mãos me afagando
A sutileza de um garça alçando voo
A liberdade de sua alma voando
O calor de sua epiderme me aquecendo
Durante a noite se torna
Mais surpreendente
A sua fala soa como melodia
Acalmando o meu instinto
Os segredos que guardas por trás
Dos seus olhos faz-me criar expectativa
Tudo que aprendi e vivi ao seu lado
Foi muito mais gostoso
Podei as suas asas
Para não voar para muito longe
Quero ficar sempre perto de ti
És a dona do meu leito
Não podemos ocultar o que sentimos
Disfarçar para que
Vamos evoluir coesos
Aí de mim se não botar em prática
Este belo sentimento
Que nasceu em mim
É hora de jogar tudo para cima
Vivendo o agora, abraçar o que
Está a nossa frente é puro sentimento
Abrindo aquele magnífico sorriso
Apagando da face os traços da tristeza
Aumentando os anticorpos do sofrimento
Pois tudo que começa de forma
Avassaladora termina em lágrimas
Porque não tem um base sólida
O amor é um sentimento que constrói
Pontes para unir as pessoas

Osvaldo Teles Direitos reservados ao autor lei 9610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário