quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Almas no enlace

Os momentos vão ficando suavizados
Com a suavidade do seu perfume
Penetra pelas narinas embriagando
As almas no enlace se apaixonam

Capturando de mim o meu espírito
De tal forma que o meu querer não passa
No enleio se transformam em uma só
Fazendo os corações baterem acelerados

No mesmo compasso ritmando a emoção
As lembranças deixa vivo os momentos
Aqueles que vivenciamos como únicos
Trazendo tranquilidade para as vidas

Que vem a tona a cada sonho sonhado
Unificando os corpos que estavam separados
Que o acaso por acaso nos fez compartilhar
Na festa do encontro em júbilo me acho

De sua boca flui o gostoso mel que vem de ti
Deixando-me extasiado com os seus beijos
Sonhando com as carícias de suas mãos
E o calor ardente dos seus saborosos beijos

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário