sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Fui tocado

Fui tocado inesperadamente pelo amor
A verdadeira mágica da vida aconteceu
Enfeitiçado pela sua fórmula perfeita
Preenchendo o vazio do meu coração

Amor  o mais nobre dos sentimentos
Um forte brilho foi colocado no olhar
Alterações trouxestes para a face
O amor me tomou paz ele me trouxe

Devorando assim a minha maledicência
Ficando a mostrar todo o contentamento
A tristeza foi deslocada lá para o espaço
Trazendo consigo a majestosa felicidade

Fui envolvido pelas as suas benesses
O mundo se tornou maravilhoso entre nós
Um sentir abstrato assumiu o meu pensar
Tornando real perante os meus olhos

Tornei-o no pensamento o corpo realizado
O melhor de mim veio a tona espontâneo
Deixando os dias com muitas alegrias
Alterando magnificência de uma existência

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário