quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Em alguns segundos

Eu te amo como jamais imaginei amar alguém
Fiz deste amar os motivos para o meu viver
Vi ali todos os meus sonhos sendo realizados
Qualquer coisa já era o bastante para ser feliz

O sorriso vinha de uma forma espontânea
As gargalhadas saíam com a maior facilidade
Não sei a razão que nosso caminho se cruzou
Passei ser o admirador de sua beleza

Introjetando em mim toda a sua grandeza
Elevando os pensamentos a via láctea
O destino nos apresentou o amor nos uniu
Realiando o sonhar que estava esquecido

Despertando as mais lindas inspirações
Acho que nem ele mesmo tem a explicação
Para um amor que faz transbordar felicidade
Despojado de interesse a não ser a entrega

Em alguns segundos a sua alma foi amada
De uma forma inusitada entreguei a minha
Explicitamente todo o corpo lhe desejou
Fazendo liberar em mim toda sensibilidade

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário