sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Solitário atravessei

Solitário atravessei o limite do inconsciente
Quis encontrar no decorrer aquela deusa
Que alimentasse o meu corpo e espírito
Retirando os limites para os meus sonhares

A minha cabeça continha um único objetivo
Passar por esta tormenta sem mexer comigo
Chegando ao final como no início da partida
Via o sol raiar sem um cochilo eu dar

A crise existencial me rouba a consciência
O frio fazia o sangue coagulado nas veias
Deixando os pelos todos arrepiados
A confusão tomava conta dos pensamentos

Neste contexto via tudo passar fugaz
Fixando os olhos no teto o filme passava
Da minha feliz estadia no seu universo
Deparei com as maravilhas que tinha nele

O seu enredo deveria ser de amor e paixão
A pressa movia as minhas passadas
As dores deixam o sentimento anestesiado
A magia do crescimento eu não senti

Osvaldo Teles


Nenhum comentário:

Postar um comentário