terça-feira, 27 de novembro de 2018

Minha poesia

Essa mulher é a minha poesia
Minha alma de poeta é ressuscitada
A inspiração sai como água cristalina
Os versos já vem prontos no seu olhar

A música flui suave pela sua boca
Lindas melodias eram compostas
Baladas românticas me faziam dançar
Harmonia traz para o meu coração

Como eu queria seguir seus passos
Absorvendo o frescor que vem do interior
Sendo o cheiro embriagante da mente
Admirando toda a sua formosura

Em suas linhas a poesia vai sendo escrita
A matéria ganha espírito e sai voando
Querendo encontrar  novos horizontes
Todas as tardes tem céu azul contigo

O arrebol vai sendo desenhado no céu
Todo pôr do sol será único e belo
Trazendo consigo os mistérios da noite
Neste misto sou tomado pela sedução

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário