domingo, 4 de novembro de 2018

Tenho que acreditar

Tenho que acreditar que tudo vai dá certo
Quantas vezes ajoelhei perante o Pai
Para que ele reabastecesse a minha fé
Forças para as minhas pernas caminhar

Vaguei sozinho amedrontado pelo ermo
Via o peso da fadiga querendo me derrubar
Também tinha um Deus que protegia
Por qualquer caminho que eu andasse

Colhi as mais belas flores dos canteiros
O renascimento acontecia a cada dia
A vida pulsava mais forte dentro do peito
O amor corria nas veias como a seiva

Fortalecedora das minhas estruturas
Silenciei em uma profunda meditação
Desliguei-me deste mundo confuso
Hesitei em continuar trilhar o desconhecido

Mas tudo converge em sua direção
Meus planos traçados não fazem sentido
Porque já nasci com os seus traçados
Sendo eles os mais importantes para mim

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário