segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Um dia de calmaria

Vem a mim um dia de calmaria
Tranquilidade vindo ao meu coração
Depois de uma estonteante noite de amor
Desfrutando de toda as suas benesses

Assumindo a expressão do semblante
O calmante fluía de ti me entorpecendo
Na sua casa que era o meu peito
Que foi invadida pela sua presença

Amor por ti ele sentia que fazia arder
Um ser feliz nela vivia plenamente
Não há mais como viver sem te ter
Ficando na mente as sensações

Na pele as marcas dos açoites
Fortes emoções fizestes apreciar
Os lábios úmidos por gotas de prazer
Vigilante a cada sintoma de tristeza

Lá estava tu com o antídoto pronto
Carregava em si a fórmula secreta
A dose correta para ser aplicada
Viciado me tornei pelo seu beijo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário