quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Já estou pronto

Já estou pronto para ser somente seu
Preparei o nosso ambiente propício
Flores enfeitam e perfumam o espaço
A alma festiva se prepara para o encanto

Sob a cama lençol limpo e perfumado
Em cima dele a bandeja com champanhe
A espera de quem vai ser enamorada
Quando o seu corpo procurar o meu

Perco a noção a cabeça fica vazia
Dando espaço para o novo que chega
Não penso em nada neste momento
Um calor vai me consome por dentro

Os pelos ficaram todos arrepiados
O sangue ferver nas minhas veias
Incendiando nas minhas entranhas
A procura de uma válvula de escape

Isto tudo só acontece quando estou
Tão pertinho da minha deusa do amor
Os lábios querendo sentir o seu sabor
Querendo absorver a sua essência

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário