sábado, 17 de novembro de 2018

Gostaria de acordar

Gostaria de acordar sentindo o cheiro
Do mato molhado com gotas de orvalho
A brisa da manhã invadindo toda a casa
É o anestésico infalível para as dores

Fico visivelmente com o corpo extasiado
Deixando todos os músculos relaxados
Acalmando toda a minha ansiedade
Os raios do sol energizando a minha alma

Ressuscitando um corpo moribundo
Apregoando a anciã do renascimento
Doido para cruzar o limite da imaginação
Sentar a beira do riacho e ficar apreciando

Ser agraciado com o cantar dos pássaros
Uma harmônica sinfonia bem orquestrada
Paradas as pernas ficam sem dar passadas
Estagnação ganha os meus pensamentos

Com personagem de um filme de romance
Comporto-me diante do belíssimo cenário
Que vai passando na tela do amanhecer
A vida se configura diante dos meus olhos

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário