domingo, 18 de novembro de 2018

Perdido no espaço vazio

Os questionamentos me perturbavam
O cérebro parecia que ia explodir
O olhar fica perdido no espaço vazio
Esvaziada ficou a cabeça alheia a tudo

Mas fiquei preso ao meu estranho mundo
Vazios ficam todo os meus pensamentos
Eles ficam confusos com a inconstância
A mente já não pertencia a esta dimensão

Fiz uma consulta a minha consciência
Por meio de uma profunda oração
Concentrei buscando orientação divina
Para continuar firme nesta jornada

Encarando de frente as dificuldades
Tento encontrar o ponto de origem
Dando motivação para prosseguir a saga
Não encontrei o que estava a procura

Deixei tudo que me afligia para trás
Perfeição era o que eu queria possuir
Com o tempo descobri que só o Divino
Tinha o poder de me conceder a graça

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário