quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Outra dimensão

A frequência cardíaca está baixa
O coração parece que vai parar
A massa inerte sobre o leito frio
Descansa alheia a tudo lá fora

Espasmo contratório a alma dá
Como se fosse o último suspiro
Faltando-me a respiração soluço
Assim vou buscando a essência

O espectro a sai a vagar sem rumo
As lágrimas escorrem pelo rosto
Colocando para fora todas as dores
Consumindo todas as forças desfaleço

As vistas escurecem não veja nada
Um temporal de emoções me toma
O teto é uma tela reflete o meu filme
De tudo que aconteceu comigo aqui

Para a outra dimensão nada vou levar
Quando eu for só vão ficar as lembranças
De tudo que foi vivido nesta dimensão
O acerto de contas com o criador é inevitável

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário