segunda-feira, 30 de novembro de 2020

A noite surgindo

A noite surgindo com seus mistérios

Um ar de mistério vai me envolvendo

Vislumbro ao longe o céu estrelado

Sobre as relvas gotículas de orvalho


Deixando-me totalmente embriagado

Que clima perfeito para os amantes 

Sigo os raios incandescentes da lua

Sinto que vás ofuscando a escuridão


Corpos energizado na fonte do amor

O clarão toma conta dos meus olhos

Em versos vou decantar sua beleza

Cantos no meu silêncio vou ouvindo


Em meu cantinho repouso silencioso

O som dos gemidos estão ecoando

Na face fica expressa as satisfações

O quarto gélido está tomando forma


Um ambiente do amante compulsivo

Nos perdemos dentro desta amplidão

Criando um clímax para o encontro

Os corpos trêmulos vão se tocando


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário