segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Rompendo o cordão

Rompendo o cordão umbilical nasci

Um mundo complexo me aguardava

Dentro destas complexidades cresci

Confusão causou em minha cabeça 


O multicolorido a mim se apresentou

Atordoado fiquei sem saber a direção

A hipocrisia da sociedade é gritante

Abstrair só o que dava paz espiritual


Por pouco fico perdido nas andanças

Diversos atalhos foram colocados ali

Tive que desvencilhar dos obstáculos

Por muito pouco não mudo a estrada


Sucumbindo-me às tentações postas

Pegando assim meus muitos atalhos

Equilíbrio busquei no meu existencial

Só no celestial encontro tranquilidade


Capaz de guiar por caminho tortuoso

Sem tirar o foco do ponto de chegada

Erguir os olhos ao céu buscando Deus

Querendo a sua força para prosseguir


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário