sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Meu emotivo coração

Quando dei por mim estava apaixonado

Meus olhos brilhavam de tanta emoção

Espontaneamente coisas aconteceram

De uma forma inesperada fui dominado


Palpitante ficou o meu emotivo coração

Na força grandiosa do amor verdadeiro

Ressurgindo em mim uma nova criatura

Reluzindo nos meus olhos seus efeitos


Trago nos lábios o sabor de seus beijos

Seu aroma exalava pelos os seus poros

O seu perfume me deixando inebriado

Fazendo refletir o que alma está a sentir


Na memória estão gravadas as palavras

Que foram pronunciadas em momentos

De grande envolvimentos dos corações

Confesso-te  és o melhor que aconteceu


Na vida de um plebeu mudando sua saga

A brisa amena vai soprando ao meu favor

Vou abstraindo a suavidade do seu frescor

De tanto contentamento entro em êxtase



Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário