domingo, 8 de novembro de 2020

Mundo fantasioso

Concebido em um mundo fantasioso

Fazendo o viver em uma brincadeira

O meu mundo é um grande picadeiro

As paisagens eram meu encantamento


Ainda lembro dos sonhos de menino

Que fantasiavam o meu crescimento

As suas belas lições carrego comigo

Que me mantém coeso no caminhar


Brincando aprendia o sentido da vida

Com o tempo alguns foram morrendo

Perdendo de vista as minhas ilusões

Dei adeus aos antigos sonhos meus


Tive que abandonar antigos projetos

Entretanto outros nasceram no lugar

Sabia que levaria sua reminiscência

Concebendo inspiração ao sonhador


Impulsionando  meus novos motivos

Deixando comigo suas sementinhas

Como um botão desabrocharia lindo

Assim vou pintando minha aquarela


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário