segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Olhando as paisagens

Igual a um rouxinol alma cantarola

Harmonizada com a mãe natureza

Fico olhando as paisagens ao longe

Uma imagem mirabolante se forma


Os seus perfumes vão exalando 

O ambiente vai ficando aromatizado

Inebriado me torno com a fragrância

A sua suavidade vás me envolvendo


Estou contemplativo diante a beleza

Vou perdendo a visão no esplendor

Sentindo que estou até hipnotizado

O frescor do vento tocando o rosto


Passo a ser norteado pelo seu amor

Um ser em frangalhos se recompõe

Minha ansiedade vai se acalmando

Apaziguando uma criatura inquieta


Confiante sigo meu caminho adentro

A linha me prende ao plano celestial

As vezes me confundo com o terreno

Diante da beleza que um Deus criou


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário