sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Dança o corpo

Quero estar envolvido nos beijos

Perdido loucamente nos enlaces

Sinto  meus desejos me consumir

Contigo presa nos meus braços


Com os dedos presos no cabelo

Dança o corpo no seu compasso

Ritmado pelo som do seu gemido

Coloca a cabeça sobre meu peito


O coração vai batendo acelerado

Os lábios vão ficando umedecidos

Faz me lembrar aquele lindo amor

Que nascerá quando de conhece


Vindo de uma forma avassaladora

Transformando os momentos único

Estampando na face contentamento

Vão sendo eternizado na memória


Que as lembranças ficam guardadas

Viajando pelas linhas das emoções

Encontro-me com o meu elo partido

Colando os fragmentos de um ser

Devolvendo o sentido do belo viver


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário