domingo, 22 de novembro de 2020

Fiz do amor devoção

Entreguei-me, fiz do amor devoção

Tranquilidade trouxeste ao coração

Voltando bater no mesmo compasso

Apaziguando meu ser inquieto! Paz


Em uma redoma silenciosa, encontro

Num espaço silencioso, me encontro

Era o que sempre planejei possuir

Esqueço as coisas do mundo lá fora


Fazendo-te o meu poso de prazer

Rompi a casca, busquei me libertar

Nem pensava no que estava por vir

Meu peito transformou em seu nicho


Um altar vou edificar para te venerar

Sagrado e profano vou misturando

O terreno se confunde com celestial

Venerando-te como uma santidade


Sou fiel a nossa sagrada promessa

Que fiz diante de Deus e os homens

Tendo a fidelidade como nosso anel

Não estou preso às suas conversões


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário