segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Sentirás o meu ser

Por favor deixa a porta entreaberta 

Qualquer momento posso adentrar

Apronta o nosso ninho não demoro

Já estão comigo as taças e o vinho


Para celebrar o encontro dos corpos

Deixa o nosso cantinho já no clima

Prepara-se que vou cheio de paixão

Sentirás meu ser ardendo em brasa


Estou ansioso pela minha chegada

Para ver se diminuo estar distância

Vou colocar velocidade na passada

Diminuindo o tempo que nos separa


A única coisa que penso é em te ter

Ansiedade me corroendo por dentro

Pôs não vejo a hora de te encontrar

E em teus beijos vou ficar envolvido


Ouvindo apenas o som dos respiros

Cravando dentro de mim o seu amor

Suas mãos vão me deixando calmo

A alma fica jubilosa quando te abraça


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário