quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Conduzindo-me

Tira-me as minhas convicções

Faça com que eu siga as suas

Senhor coloco em tuas mãos

Os meus projetos de uma vida


Senhor perdoa meus pecados

Toma-me pelas mãos me guia

Pelo caminho cheio de curvas

Seguro a ti levanto das quedas


Conduzindo-me neste mundão

Pelo sangue derramado na cruz

Peço perdão pelas minhas ações

Entregando-te minha conversão


Livrando-me de todos os abismos

O acaso é disfarce do meu Deus

Para me colocar à frente a frente

Com o meu maravilhoso destino 


O danado do tempo demora passar 

Quando se espera as realizações

A ansiedade estampada no rosto

Pela espera bastante demorada


A fé vai acalmando meu coração

Na certeza que estás do meu lado

Demonstrando a direção a seguir

Sendo minha bússola orientadora


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário