quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Desejos compulsivos

Pego-me observando seu semblante

Vejo Lili como sósia da Deusa Vênus

Com o poder de mudar a minha saga

Vás me seduzindo com seus olhares


Penetrante causa bagunça na mente

Fazendo o coração bater acelerado

Vou perdendo até a noção do tempo 

Passa rapidamente sem ser notado


O paradoxo toma conta do momento

A beleza fica expressa em seu rosto

Faz me recordar de uma bela deusa

Com os seus traços bem delineados


Delicadeza trás no seu jeito de andar

Minha sensualidade fica a flor da pele

Sou levado a ter desejos compulsivos

Provocando em mim puras sensações


Sedutores os seus lábios me convidam 

Uma paixão avassaladora me domina

Faz perder o contato com a realidade

Conduzindo-me a um estado  onírico


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário