sexta-feira, 20 de maio de 2016

A beleza do céu

Nunca fui de seguir regras pré existentes
A minha regra sempre foi respeitar a vida
Deixando o coração tomar conta das ações
Fazendo do amor a meta a ser seguida
A beleza do céu faz-me ficar tranquilo
A via láctea invade a casa pela janela
Sob os retratos amarelados ela depositava
A sua luz, deixando o reflexo da noite
Dominar a motivação do meu querer
Despertando o mais lindo dos sentimentos
Transitávamos alegres pela manhã
Depois de acordar extasiados
Com o seu corpo nos braços
Em cada batida do coração um compasso
Aumentando a velocidade das emoções
Agradecido a lua por embelezar
As madrugadas geladas
Deixando os seus raios caliente agirem
Em nossos pensamentos,fazemos loucura
Deixando-o em estado de delírios
Deslocado-nos ultrapassamos a barreira
Do imaginário, viajamos na velocidade
Da luz visualizando toda grandeza retida
No interior do nosso ser
Em festa as almas se encontram trilhando
Pelo mundo como como se fosse única
Aproveitando os momentos únicos da vida
Entrando em  mim toda força vital
Existente no universo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário