quarta-feira, 4 de maio de 2016

Amor da minha vida

Não sou nada sem você
Amor da minha vida
Nos doamos por inteiro
Momentos intenção vividos
Ficaram guardados nos arquivos cerebrais
Condicionado a mente as lembranças
São dois corações contritos
Nas mesmas sensações
A plausível será o que viveremos juntos
Um amor deste é obra do Divino
Divinais são as mãos Afagando
A minha cabeça, estais a me abraçar
Calorosamente nos braços das paixões
Ninado no colo da mãe fantasia
Fantástico é a certeza deste amar
Jubiloso o amor é despertado do seu ninho
Irradiando lumisidade em todo corpo
Aflorando a leveza e a beleza do ser
Atrelando amorosidade e partilhando
Afeto e carinho com a pessoa amada
Cristalizando os sentimentos contido
Dentro de seres extremamente apaixonado
Querendo uma entrega repleta de amor
Tirando as gelias da minha face
Fazendo-a  tela onde passa o filme
De nossa bela história
Quiseres receber estes calor
Para aquecer um corpo desprotegido
Ungindo com o óleo sagrado do amor

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário