segunda-feira, 23 de maio de 2016

Forte emoção

Uma forte emoção me domina
Aumentando o meu pulsar
É o amor correndo nas minhas entranhas
Levando-me a lindos pensar
Descobrindo a capacidade que o meu
Coração tem para se entregar ao amar
Vou encantado com o teu semblante
Reluz a beleza  que há no seu interior
Sonhei com o enternecer do meu querer
Vem minha vida viver este amor
Só preciso que você diga sim
Para atrelar o nosso caminhar
Dançando ao som da nossa canção
Ouço a voz do meu coração dizendo-me
Não se preocupe com o amanhã
Viva cada instante como se fosse o último
Buscando a paz destes momentos vividos
Não sei o quanto vai durar esta sensação
Se uma vida ou só alguns momentos
Só quero que seja terno em quanto dure
Sorrisos estarão estampados nos lábios
Esperando que os seus toquem os meus
Encaminhando as nossas mentes
Para o encontro com  o imaginário
Com ele decolar para a viagem dos corpos
Gostaria de criar o interlace
Do fantasioso e do real, fazendo do amor
O alimento diário das nossas fraquezas
Fortalecendo o corpo e o espírito

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário