domingo, 8 de maio de 2016

Quantos sonhos

Quantos sonhos eu vi morrerem
Sem mesmo virem a cena
Foram abortados no seu leito
Destroçando os motivos
Sendo desfeito planos para o futuro
Não cochila sonho meu
O cenário está preparado
Para o seu despertar
Devolve o sentido a uma vida
Tirando-me do rosto esta consternação
Dando alento a um  coração sonhador
Controlando o instinto animal
Deixando aflorar o santo
Vivendo em plenitude com a realidade
Fazendo do sonhar o combustível diário
Juntando irracional ao real
Dispersando a loucura, usando o amor
E sensatez como o fio condutor da lucidez
Deixando o sonho alado ganha asas
E sai voando querendo encontrar
Motivos para continuar sonhando
Encontrarei motivos para reacender
A vontade de viver ao lado teu
Buscando neste misto de sonho e real
Vai me Conduzindo-me  ao encontro
Pessoal,Levando-me a compreensão
Do maravilhoso universo
Viajante do mundo paralelo
Vou desfazendo os elos
Que me prendem ao terra

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário