sábado, 28 de maio de 2016

Palavras


Palavras doces e melodiosas que tocam
Tem palavras que não são fios mais cortam
Como navalha fazendo sangrar um coração
Palavras mágicas abrindo o portal da felicidade
Palavras podem abrir muitas possibilidades
Como pode deixar uma chaga na alma
Palavras que seduzem e que acalmam um ser
Conduzindo a momentos de satisfações
Folheando as páginas da vida elas estão presentes
Definindo cada instante do viver com amor
Palavras sensuais soam como melodia
Tocando na profundidade do espírito
Tranquilizando as turbulências da vida
Ligando os laços, libertam como um sonho
Palavras lindas fazem entrar em transe
Há momentos que ficamos sem palavras
Para definir as nossas emoções
Busco palavras para definir o que sinto
A danada me falta quando mais preciso
Estou eu aqui procurando palavras
Para escrever um novo poema
Usá-la na medida certa para falar
Do amor que o meu ser nutri por ti
Despertando o sentir contido em teu peito
Do que vale apenas eu tê- se eu não tiver
Os seus ouvidos para escuta-la
Tocando suavemente no seu âmago
Acendendo em ti todos os sentimentos
As palavras queimam as ideias
Fluindo como águas torrenciais elas surgem
Afagando todas sa mágoas do coração

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário