terça-feira, 24 de maio de 2016

Ofuscantes gotas

Não olhe meus olhos só demostram tristeza
Aquele aperto me circunda toda extensão
Do meu espírito, as mágoas escondidas
Ofuscam o cintilar do olhar
Ofuscantes gotas rolam pelo rosto
Estilhaçado um coração sangra
Rabiscando traços de aflições
O soluço do choro contido
Sequestrando da face a alegria
Tirando do coração a fé
Removendo a máscara da felicidade
A jornada continha leveza e suavidade
Nas passadas, sentido e o pesso da fadiga
Crônica se torna a solidão
Fazendo a alma desfalecer de saudade
Afetando a consciência, desequilibrando
O meu pensamento positivo,quero colo
Seja bem vindo consolo traz consigo
Gestos amaveis consolando um ser chorão
Jubiloso acordo para um viver em harmonia
Garboso um ser desperta para o amor
Encontrando a fórmula perfeita do viver
Em paz constante comigo, recolho-me
No meu silêncio, levando-me a reflexão
Quem eu era e o que me transformei
O bom que não perdi a sensibilidade
E nem  a capacidade de sonhar
Vozes exteriores não vão me incomodar
A leveza da tua voz o tranquilizante perfeito
Melodiosa anestesiando a dor pungente
Dispersando a angústia dilacerante
Devolvendo o equilíbrio a um coração

Osvaldo Teles

Um comentário: