quarta-feira, 18 de maio de 2016

Toda nudez

O sol vai nascendo 
A noite vai se despedindo 
Tudo foi muito intenso 
Sugou toda a energia 
Dois corpos estirados na cama
Toda nudez foi demonstrada
Fazendo aflorar toda sensualidade 
Contida na profundeza do ser
Fazendo resplandecer o amor
O sentimento dita o ritmo 
Riscando na testa traços de felicidades 
Para internalizar o seu semblante 
Gravando sua imagem na minha memória 
Tatuando o seu nome no meu peito 
Nos entregamos de corpo e alma 
Fechamos a porta
Deixamos tudo lá fora 
O meio circundante não incomoda 
A nossa mente está navegando 
No mar de emoção, a ligação é instantânea
Ligando-nos pelo fio do amar 
Os afagos fazem desapertar a vontade 
De navegar pelo seu maravilhoso corpo
E no teu coração fazer a minha morada 
Me apoderar do seu pensamento 
Sendo o dono do seu pensar 
Não sigo um estilo,a alma ė quem dita 
O meu jeito de te amar, vai derretendo 
A pedrinhas de açúcar que tem o meu ser 

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário