terça-feira, 17 de maio de 2016

Só penso em você

Só penso em você
Do amanhecer ao anoitecer
És a razão do meu viver
O meu querer precisa de sua afeição
Fica bem à minha vista
Para que possa admirar as sua curvaturas
Quero sentir os seus suspiros
O ar quente de tua boca arrepia
Os meus pelos, desencadeando o desejo
Cola tua pele à minha, sente todo carinho
Que tenho para proporcionar
Quebra a casca, descobre  toda gentileza
Guardado em um recipiente rústico
Faz do meu calor o aquecedor
Natural de tua alma
No encontro dos corpos a viagem
É interplanetária, perdemos o controle
A cabeça já não domina os estímulos
Do corpo, fico alheio ao meu redor
As ideias fugazes tocam as estrelas
Para preencher o meu vazio só basta você
Desalienado o pensamento vagueia
Já tomei as rédias do meu coração
O amor resplandece na luz dos olhos teus
Retornando à beleza dos olhos meus
Toda porção do amor contida
Em teu coração e domina os nossos atos
Conduzindo-me ao encontro
Do contentamento do espírito
Vais passando deixando exalar seu perfume
Deixando embriagado um ser apaixonado
Entoando as mais belas canções
O meu amar seja forte, já não levo
A tristeza comigo a alegria habita  
O meu coração e toma conta do meu ser

Osvaldo Teles




Nenhum comentário:

Postar um comentário