terça-feira, 10 de maio de 2016

Fui distante

Tateio nas ideias, fui distante
Aproximando-me do fantasioso
Trazendo a quentura dos braços teus
Calando os lábios meu
Sentindo  a paz que o teu ser me traz
As lágrimas já não jorram copiosas
Deixando espaço para um sorriso largo
Deixando à mostra toda Harmonia
Que há em mim
Transbordando gotas de felicidade
Cada cheiro que dou em tua face
Absorvo todo o aramo contido
Em teu ser, tirando-me a lucidez
Solando em minha pele vou sentindo
Toda musicalidade de tua alma
Quebrando o silêncio no quarto
Entro em estado de loucura
Nada aqui dentro faz sentido
Nenhum de nós tem o domínio dos atos
Os nossos gemidos transformam
O comportamento, fazendo-nos
Agir por instinto, buscando momento único
Tudo fará sentido enquanto tivermos
Com os nossos corações apaixonados
Seremos seres iluminados, com a vida
Interligada pela aliança divina

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário